Pedi a opiniao de um amigo sobre meu blog. Um daqules amigo de verdade, daqueles que nao hesitam em dizer-nos a verdade. Ele foi premptorio: 'Nada de desculpas esfarrapadas! Tens que ter um blog a altura!' Aceitei o desafio! Prometo trazer esse blogue a altura em 2010! Um blogue onde partilho algumas reflexoes sobre mim, sobre o nosso pais (Mocambique) , o nosso continente (Africa) e quica sobre o mundo! Desde ja estao convidadas/os a troca e debate de ideias, pois cogito ergo sum!
Wednesday, 16 September 2009
Juventude reúne-se com o Presidente da CNE
Maputo, 16.09.2009
(Maputo) Com o propósito de debater em torno das últimas decisões da Comissão Nacional de Eleições CNE, o Parlamento Juvenil reúne-se hoje, em Maputo, com o Presidente da Comissão Nacional de Eleições.
mano, o presidente da CNE gazetou o meeting!
ReplyDelete